1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

just cheking...

Hoje conto trinta!!! Esse simples facto deixa-me contente!! Ainda não tenho idade para ter complexos em relação a ela, aliás, não entendo muito bem o porque de escondermos a nossa verdadeira idade das outras pessoas, ela continua cá... :)

Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa reflexiva, mais do que aparento... e penso (e repenso) muito as coisas, até insignificantes... portanto, uma data desta magnitude (afinal são 30) exige de mim uma reflexão mais profunda!!

Tenho passado os últimos dias a pensar se cheguei onde ambicionava chegar... ao longo da vida temos a tendência para ir imaginando como serão as coisas daqui a uns anos... eu fiz isso, todos fazemos... chegada aqui, que sinto?!

Sinto que não alcancei tudo o que queria, que não segui o caminho que pretendia, que não cresci como devia, que não me sinto realizada como ambicionava... Mas sinto, sobretudo, que apesar dos solavancos, dos erros, dos desvios, das neuras e frustrações não mudava o meu percurso... porque se eu sou quem sou hoje, se tenho na minha vida as pessoas que tenho, é porque tinha mesmo que ser assim... Isso não significa, obviamente, que me acomode e esqueça tudo o que desejei (e desejo), tudo o que sonhei (e sonho) e tudo o que queria (e quero) para mim...

Considero-me uma pessoa afortunada, a vida não me mimou, mas, ainda assim, tem-me privilegiado em muitos aspectos, o mais importante, para mim, as pessoas... sim, a vida tem-me privilegiado com as pessoas que se cruzam no meu caminho...com as pessoas que fazem parte da minha vida... com as pessoas que, infelizmente, já partiram mas deixaram em mim a marca da sua presença... é sobretudo pelas pessoas que fazem parte da minha existência que tenho, hoje, motivos para festejar, para me sentir afortunada e feliz!!!

Ninguém pode dizer que sabe o que o futuro lhe reserva, a única certeza que temos, é a do passado que já vivemos, portanto, hoje, deixo expresso o meu desejo de que o futuro se não me sorrir como eu quero, ao menos, que continue com a cara de contentamento que tem tido para comigo!!!

Yes... I'm finally 30... and I'm happy about it!!!! :)

0 sussurrando: