Dias...


há dias em que acordamos e nos apetece ser outra pessoa qualquer... viver noutra realidade, noutro pais... só porque, simplesmente, nos apetece viver outra vida...


às vezes pergunto-me se estarei assim tão insatisfeita com a vida que tenho... com o que conquistei... com as pessoas que tenho a meu lado, que amo, que me amam...

nesse momento, acordo de verdade, e vejo o mundo à minha volta... o magnífico céu azul (mesmo escondido por detrás de nuvens negras)... e percebo que adoro quem sou... que todos os dias aprendo a, acima de tudo, ser feliz, instante a instante...

after all... somos apenas humanos... e a insatisfação faz parte de nós como a necessidade de respirar oxigénio...






"Life
Life is life

When we all give the power
We all give the best
Every Minute of an hour
Don't think about a rest
When you all get the power
You all get the best

When everyone gives everything
And every Song everybody sings
Then it's life

Life is life
Life is life"

2 sussurrando:

Paula noguerra disse...

E como é óbvio estou AQUI... dando-te o meu carinho e admiração por seres quem ÉS!
Posso estar longe mas I'm HERE!
Bjs doces na prima***

Mali disse...

Hoje podería fazer da tua introdução palavras minhas. Mas na conclusão eu falaría em tristeza... e essa eu não quería que fizesse tanto parte de mim!!
Fico feliz por te saber feliz, amiga! Beijos