realidade no virtual


respondendo a questões pertinentes, deixadas por alguém que conheci através de uma realidade virtual e que hoje, e para sempre, faz parte da minha vida... uma pessoa extraordinária, com uma luz incrível que ADORO!!! Paula, estas respostas não são apenas para ti, são, sobretudo, para mim...


Qual é a vossa maior paixão na vida?

Os outros... presentes, ausentes... perto, mais longe que a vida... reais, imaginários...


O que vos faz sorrir?

Indubitávelmente, a vida!


O que vos faz chorar?

Inevitávelmente, a vida!


O que mais vos irrita?

A mentira, a prepotência, o preconceito, o egoismo...


O que mais desejam?

Ser capaz de viver a felicidade dia a dia sem exigências, sem expectativas...


O que vos faz corar?

Tudo o que me toca... tudo o que mexe comigo...


E o que pensam neste exacto momento...?

"palabras de amor"

1 sussurrando:

Paula noguerra disse...

Obrigada por teres aceite este meu pequeno presente...
Obrigada por seres quem ÉS!
Obrigada pelas tuas respostas pois demonstra o ser lindo que TB ÉS!

Obrigada obrigada obrigada...
Principalmente por estares na minha/nossa vida!

BEIJOCAS ETERNAS***