O que damos...


nem sempre é suficiente, muitas vezes, simplesmente, não chega... mas, vá lá, que coisa estranha de se fazer, viver em função de uma troca, de um "toma lá, dá cá"!


Sim, sei que tenho algo que não me pertence, que está destinado a outro alguém, mas deixei de carregar esse fardo no dia em que percebi que essa sou eu, a que leva na alma dias melhores, a que sonha acordada, perdida num mundo de números e papéis em que as palavras sussurram escritas nas palmas das mãos que não consigo fechar porque, aí, está marcado meu destino.


Sim, sonhar é possível, mesmo quando meu coração apenas consegue respirar perdido numa infinidade de preconceitos e pensamentos desconexos...


Um dia serei mais que tudo o que me define, mais do que aquela que tem tantas pessoas na sua existência e se perde pelos caminhos que traça, porque, aqui, sou apenas um nome, mutável, mortal, mas, em algum lugar, sou infinita!



2 sussurrando:

Andr3 disse...

A nossa Existência; O nosso Ser é infinito..

Acho que precisávamos de 2 ou 3 vidas para mostrar o nosso valor, e saberem reconhecê-lo, n achas? :) Eu tenho essa sensação.
Poderá ser errada, pq é agora que podemos fazer a diferença e no fundo n ha mesmo outra oportunidade..mas continuo a afirmar a minha opinião!

Mas sim..temos de nos soltar..e dar largas à vivência e nesta vida..é no Agora! Embora contra todas as discrepâncias e todas as discordâncias, deves dar uma oportunidade a outros..e a Ti mesma de seres Feliz! (nesta vida ainda, ok?) :)
Há sempre muito a dar e a partilhar..teremos é que escolher com qualidade, permitirmo-nos a isso!

Beijo grande

Mali disse...

Na minha memória, no meu coração, és infinita... assim como o carinho e a amizade que sinto por ti :)
Bjo de (finalmente) até breve